Ron Schallenberg: Você normalmente deve vencer quando marca três gols
- Enrico Olaia
- 29 de jul. de 2023
- 2 min de leitura
Confira trechos das principais entrevistas concedidas ao site oficial do clube, após a derrota para o Hamburg SV, na primeira rodada da 2.Bundesliga 2023/24.

Thomas Reis:
O HSV definitivamente mereceu a vitória quando você olha para os 90 minutos. Não começamos bem e o HSV mostrou o que esperávamos. Eles jogaram um ótimo futebol e continuaram tentando fazer tabelas que os colocariam em áreas perigosas. Nosso caráter clínico na frente do gol foi bom no primeiro tempo. Queríamos ser mais sólidos depois do intervalo e não conseguimos. Marcar três gols aqui e não levar nada do jogo é decepcionante. Aprenderemos com as coisas que não fizemos bem esta noite.
Tim Walter (treinador do HSV):
Estou muito satisfeito com minha equipe. Começamos bem, saímos na frente logo no início e depois criamos várias chances graças à nossa flexibilidade no ataque. Ir para o intervalo atrás não foi uma ótima sensação, mas nunca perdemos a fé e estávamos cheios de paixão e energia. Mostramos que queríamos continuar avançando no segundo tempo. Algo simplesmente clicou novamente após o empate. O cartão vermelho jogou a nosso favor e, em seguida, Glatzel e Dompé marcaram gols no final para selar a vitória. Você merece ganhar o jogo se criar tantas chances quanto nós criamos. Também sabemos que temos que fazer algumas coisas melhor.
Ron Shallenberg:
Sofrer cinco gols é demais. Normalmente, você deve vencer em Hamburgo se marcar três gols. No entanto, apesar de ter marcado três vezes, merecíamos perder na minha opinião. Tivemos a sorte ao nosso lado no primeiro tempo. Não foi o caso após o intervalo, mas não podemos reclamar. Coisas como sofrer um pênalti e ter um jogador expulso podem acontecer quando você enfrenta tantos ataques. Ainda temos 33 rodadas pela frente – nosso foco agora está em Kaiserslautern e vamos dar tudo de nós na próxima semana.
Simão Terodde:
Estava extremamente barulhento aqui, exatamente como eu esperava. Teríamos ficado felizes com um ponto no final, mas o Hamburgo mereceu a vitória. Sabemos que eles são muito bons com a bola nos pés e sempre vai ser difícil quando você tem um jogador expulso. Assan Ouédraogo mostrou o que tem feito nos treinos. Ele é um bom rapaz e vai nos ajudar muito. Ele brilhou esta noite e continuaremos a ajudar no seu desenvolvimento.
Commenti